PUBLICADO 4 semanas ATRÁS.
Webinar – Registro de atos Societários
Neste Webinar o Professor Idalberto Chiavenato compartilhará conosco um pouco do conteúdo do seu artigo “Para Onde Vai a Administração”, onde Chiavenato, explora com profundidade o que ele con
POR Vicente Sevilha Junior 6 dias atrás.Por se tratar de um assunto de grande importância, Vicente Sevilha vai explicar exatamente o que pode ser feito a respeito do PERT Simples Nacional, em 2018.
POR Vicente Sevilha Junior 1 semana atrás.Vicente Sevilha recebe Marcos Sarre e Otávio Soares da empresa GoLedger. – A cadeia de blocos, ou blockchain, é o sistema de registros que garante segurança das operações realizadas por cri
POR Vicente Sevilha Junior 1 semana atrás.
Termos de Uso
A participação na sessão de “Consultoria Gratuita” do Portal da Classe Contábil é voluntária e sem nenhum custo para o portal. Se você é consultor, o conteúdo da sua resposta ou comentário é de sua inteira responsabilidade, não cabendo ao Portal Classe Contábil quaisquer responsabilidade quanto à sua manifestação.
Se você é consulente ou beneficiário da seção de consultoria, destacamos que estas respostas são de inteira responsabilidade do consultor, não representando necessariamente a opinião do portal. Portanto, o Portal Classe Contábil não é responsável por eventuais prejuízos ou danos ao consulente ou a terceiros decorrentes da consultoria gratuita.