×
Siga-nos:
Classe Contábil

Portal da Classe Contábil

Há mais de 20 anos o Portal da Classe Contábil consolidou a posição de mais influente portal de conteúdo gratuito da comunidade contábil brasileira. Além do popular serviço de consultoria gratuita, oferecemos ainda notícias, publicação de artigos técnicos, conteúdos em vídeos, cursos, informativos por e-mail, trabalhos acadêmicos, pesquisas e muito mais. Abordamos temas sobre os principais assuntos do mercado, com destaque para os segmentos contábil, jurídico e econômico-empresarial.

Entre contadores, consultores, auditores, peritos, advogados e profissionais de áreas afins, o Portal da Classe Contábil é conhecido como o melhor e mais tradicional portal voltado para a comunidade contábil do Brasil. Contamos hoje com um acervo de milhares de perguntas e respostas disponibilizadas de forma gratuita para consulta dos visitantes. Um número que cresce diariamente.

São perguntas, em sua maioria nas áreas tributária, contábil, trabalhista e previdenciária, respondidas pelos mais de 2 mil consultores credenciados e avaliados por nosso conselho editorial. O Portal da Classe Contábil possui consultores de todos os estados brasileiros, o que favorece a elaboração de respostas embasadas pela legislação fiscal e tributária de cada região. Os consultores são voluntários e realizam um importante trabalho de conscientização e orientação para os mais variados públicos, de empresários a colegas de profissão.

Se você deseja contribuir com a comunidade contábil, o Portal da Classe Contábil disponibiliza um espaço gratuito para a publicação de artigos e outras informações. Contribua e aproveite a chance de divulgar o seu trabalho.

 

Termos de uso da consultoria gratuita

A participação dos consultores na sessão de “Consultoria Gratuita” do Portal da Classe Contábil é voluntária e sem nenhum custo para o portal. Se você é consultor, o conteúdo da sua resposta ou comentário é de sua inteira responsabilidade, não cabendo ao Portal Classe Contábil quaisquer responsabilidade quanto à sua manifestação.

Se você é consulente ou beneficiário da seção de consultoria, destacamos que estas respostas são de inteira responsabilidade do consultor, não representando necessariamente a opinião do portal. Portanto, o Portal Classe Contábil não é responsável por eventuais prejuízos ou danos ao consulente ou a terceiros decorrentes da consultoria gratuita.

Receba gratuitamente nosso informativo de artigos e notícias em seu e-mail