×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 2 semanas ATRÁS.

Pergunta #524054

PERGUNTA FEITA POR Carolina Gerci Siliprandi

Eu estou com um problema judicial, a casa que comprei tinha uma alienação de financiamento habitacional, no contrato de compra ficou estipulado um prazo para eu pagar a última parcela para a vendedora e a mesma ficou obrigada a ir quitando mensamente as parcelas do financiamento,
Porém a vendedora não pagou a última parcela que ela estava comprometida e essa parcela junto com a multa gerada se somaram com o saldo do financiamento que ia ser pago com o valor que faltava passar para ela. A vendedora não queria que eu deposotasse esse valor na conta dela e sim de terceiros então eu paguei tudo direto no banco só que com atraso pois havia a discussão dos juros e taxas do financiamento gerados pelo atraso dela , agora ela esta me processado cobrando 2% do valor que atrasou mais a correção do ISSCV , ainda por cima o advogado dela fez os cálculos sem considerar o atraso dela e também não esta considerando outro depósito que realizei, eu precisava de um auxílio na elaboração de uma planilha considerando esses dois erros, nao sei se estou pedindo no local certo, mas ainda pra agravar a escritura está no nome dela. Vocês podem me auxiliar?

ÁREAS DE CONHECIMENTO: Auditoria e Perícia Contábil

RESPOSTAS

Nenhuma resposta encontrada para esta pergunta.

RESPONDER

Deixe uma resposta

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Receba gratuitamente nosso informativo de artigos e notícias em seu e-mail