PUBLICADO 7 meses ATRÁS.
Pergunta #522447
PERGUNTA FEITA POR marla meloBom dia! Estou querendo abrir uma loja virtual de roupas e acessórios (sem loja física), provavelmente em conjunto com uma amiga.
A minha dúvida é, se há possibilidade de dois Micro Empresários Individuais- (MEI) trabalharem no mesmo negócio, como nesse caso, numa loja virtual, sendo que eu trabalharia com roupas e a outra pessoa com acessórios, por exemplo. Como podemos nos enquadrar nessa situação? Podemos abrir um MEI ou temos que abrir uma Sociedade Empresarial Limitada? Grata desde já.
Termos de Uso
A participação dos consultores na sessão de “Consultoria Gratuita” do Portal da Classe Contábil é voluntária e sem nenhum custo para o portal. Se você é consultor, o conteúdo da sua resposta ou comentário é de sua inteira responsabilidade, não cabendo ao Portal Classe Contábil quaisquer responsabilidade quanto à sua manifestação.
Se você é consulente ou beneficiário da seção de consultoria, destacamos que estas respostas são de inteira responsabilidade do consultor, não representando necessariamente a opinião do portal. Portanto, o Portal Classe Contábil não é responsável por eventuais prejuízos ou danos ao consulente ou a terceiros decorrentes da consultoria gratuita.