×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 4 meses ATRÁS.

Pergunta #522312

PERGUNTA FEITA POR Hélio Carneiro

Já fui Consultor desse Porta, mas não estou conseguido me cadastrar de novo como Consultor. O que devo fazer ?
Grato pela atenção
Hélio Carneiro
Contador

ÁREAS DE CONHECIMENTO: Outras Áreas

RESPOSTAS

Boa tarde Hélio, tente utilizar a opção de esqueci minha senha, no meu caso utilizei esta opção e recebi via e-mail uma nova senha. Porém ao atualizar o cadastro, o portal não está aceitando a troca da senha, tem que continuar com a senha recebida via e-mail. Ou então tente entrar em contato com admin@classecontabil.com.br foi neste e-mail que recebi a nova senha.

Blumenau | SC Há 4 meses

Deixe uma resposta

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Receba gratuitamente nosso informativo de artigos e notícias em seu e-mail